terça-feira, 2 de junho de 2015

Férias 2013, 1ª parte - Londres, conhecendo mais da Europa

Eu amei conhecer Londres em 2011 daí a 2 anos quis voltar, na verdade eu moraria lá tranquilamente, mas minha família está aqui e eu amo muito estar com cada um deles, não sei se dou conta de ficar longe da minha mãe, meu marido também moraria lá, ele se apaixonou por Londres, não mais do que é apaixonado por mim, claro! rsrs... Eu o amo muito, é um presente de Deus na minha vida, ele gosta de tudo que eu gosto, mas o fato é que meu trabalho é aqui no Brasil e não vou sair daqui não, mas sempre que possível passarei alguns dias por lá...

Ao chegar fomos recepcionados pelos meus amigos que moram lá há 12 anos, amigos mais chegados que irmãos, eles moram em Wembley Park...

IMG_1024

No outro dia fomos dar um rolezinho na cidade, fazer compras, turistar... Vejam algumas imagens da cidade...

IMG_0633     IMG_0627IMG_0634    IMG_0626

E como não poderia ficar sem, fomos a London eye, só pra sentir aquele clima, muitas pessoas, ver o verde que tem em volta, cheio de crianças, ai como é bom esse lugar!

IMG_0216 SAM_1476

Big ben.. Esse lugar sempre está cheio... e como todos, tiramos inúmeras fotos pra mostrar o tal relógio tão famoso, realmente é lindo!!!

IMG_0557 IMG_0554 IMG_0600

Aqui, é a praça dos leões, fica em Trafalgar Square, bem no meio da praça existe a coluna de 50m de altura, em homenagem ao Almirante Nelson, o herói inglês da batalha de Trafalgar, contra as tropas de Napoleão e os quatro leões gigantes que ficam em sua base.. Como tiramos o dia pra andar, deu pra ver muita coisa... É uma praça bem bacana, já foram feitos vários filmes lá.

IMG_0647 IMG_0637IMG_0645

Saindo da praça dos leões, eu cismei que queria chegar perto do preto bala, que fica nos arredores da Liverpool Street, acho ele tão bonito e como da outra vez, cheguei perto só a noite, eu voltei... no caminho passamos por esta catedral e prédios chiquerrímos... fiquei encantada com esta região..

IMG_0673 IMG_0686

IMG_0714  IMG_0696

IMG_0699

Da primeira vez que fomos a Londres, foi tudo muito corrido, queríamos ver o máximo de coisas possíveis e fizemos muitos programas e quando chegávamos nos pontos turísticos já estava anoitecendo, desta vez ficamos mais tempo e fizemos tudo com mais calma, nossos passeios foram mais durante o dia.

London eye... olhem a visão que se tem lá de cima...

SAM_1891  SAM_1865SAM_1880 SAM_1875SAM_1866 SAM_1924 SAM_1893 SAM_1838  SAM_1840

E depois fomos no Aquarium, a gente comprou os tickets junto com London eye que sai mais barato em torno de 30 libras os dois, e comprar na internet antecipado é bem mais barato que na hora. É um programa bom pra crianças, as pessoas vão andando por vários corredores que tem muitos aquários, grandes, pequenos, com toda espécie de peixes, é meio cansativo, mas é bem bonito.

IMG_0882   IMG_0857 IMG_0761  IMG_0862

Tower Bridge, proibido não ir vê-la bem de pertinho, dá pra tirar fotos lindas neste local.
Dá pra fazer tudo isso de metrô, a custo bem baixo, quase todos os lugares acima pegamos um mapa e conseguimos andar sozinhos sem problemas!!!

SAM_2007 SAM_1991 SAM_1983 SAM_1977 SAM_1972 SAM_1956

Um dia foi reservado para conhecer os museus, a maioria não paga pra entrar, é tudo tão organizado, tão diferente do que tem no Brasil, bem moderno, vale a pena.
Museum of Natural History
Museum of Science and Industry

IMG_0786  IMG_0778

IMG_0788 IMG_0796

IMG_0736 IMG_0739

Outro dia foi conhecer Brighton...

Brighton é uma cidade que fica ao sul da Inglaterra, temos uma amiga que mora lá, pegamos um trem e fomos almoçar com ela num domingo, ela mora de frente pra praia, mas o dia estava frio e próximo ao mar estava congelando... É um lugar charmoso, no verão imagino que é tudo de bom..

IMG_0911  IMG_0920

IMG_0958 IMG_0968

IMG_0959 IMG_0952

Este post ficou bem longo, é que fiquei quase um mês fora e foi maravilhoso, deu pra conhecer muitos lugares, aqui foi a primeira parte da viagem de 2013, durante uma semana estivemos nas Ilhas Canárias, Espanha, vou contar no próximo post. Beijos..

Fiquem com Deus!!!

Aproveite e leia mais os artigos sobre...

32 comentários:

  1. Muito legal!!! Eu também quero um dia conhecer esses lugares lindos... Parabéns!!! Estou adorando seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, quem sabe um dia vamos juntos...!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é conhecer a Europa. Londres é uma das minhas paixões rsrs!! Ficaram lindas e românticas as suas fotos. Quem sabe um dia eu realizo meu sonho!! Ameiii conhecer um pouquinho com você!! Um super beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia, Londres é um lugar apaixonante, você tem que ir. rsrs.
    Obrigada!! Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Para mim é um sonho conhecer a Europa, deu pra ver que é um lugar lindo ;)

    https://blogmimosdegirl.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. É lindo mesmo Suzana! E chegando lá tem tanta coisa barata, que a gente fica louca!!! Rsrs... Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, amiga!
    Que sonho conhecer esses lugares maravilhosos <3
    Londres é perfeita e eu também moraria lá sem problema algum :P hihihihi
    Deve te sido um sonho mesmo! Amooo teus posts de viagens, parece que tô ali, junto!
    Que lugares mais lindos! Como é bom viajar!
    Ameeei, minha best! Faz mais posts assim, por favor :D hihihihi
    Beeeijo, minha amiga linda <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigada minha linda!
    Farei sim, eu tbém amooooo
    Sempre que vou viajar procuro saber do lugar através dos blogs, sempre tem dicas boas... Fico mega feliz que gosta amiga.. beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaa que sonho de viagem!!!! Ai que delícia ver suas fotos e esse cenário!!! Tenho mtaaaa vontade de ir pra Europa, se Deus quiser num futuro não tão distante!!! rs... ameiii o post minha linda!!!! Beijossss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindos! Tenho muita vontade de ir para a Europa. Infelizmente estamos num momento giga de correria, eu terminando a graduação e o marido terminando o mestrado. Mas espero logo logo ter um tempinho para respirar e viajar! Adorei as fotos, Londres é tão linda! <3 E ela que me aguarde! hahaha
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada amiga, tem cada cenário!
    Imagina tirando fotos de look do dia lá? ai com o eu sonho com isso kkk Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amanda, logo que possível vá, porque Londres é um sonho, eu amoooo demais!
    Meu marido quer voltar todo ano kkkk eu que o convenço que tem muitos lugares pra conhecer..
    Obrigada pela visita e que bom que gostou do post.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Faz cara de rica cara de rica rsrsrs. Olha eu amei conhecer, super chic. Mas fazia uma idéia diferente de lá. Meu sonho é ir na suiça rsrs. Viajar é sempre bom né? Amoooo, beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Eu tive a oportunidade de conhecer alguns lugares na Europa, mas ainda não fui para Londres. Sabe que sempre falo para o meu marido, que tenho muita vontade de morar em Londres, mas como a nossa vida, trabalho, amigos e família esta no Brasil, fica mais difícil tomar uma decisão dessa né? Mas para passear sem dúvida é um ótimo lugar, adoro viajar e quem sabe eu vá conhecer Londres né? hahaha Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  15. Rose espero que tenha aproveitado bastante viu!?
    Sonho de qualquer mulher ♥
    https://magalicampolino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  16. Olha eu sempre digo que é o dinheiro mais bem gasto, eu adorooooo... Um dia vou na Bélgica viu.. Só pq vc posta looks em cenários Lindosss.. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sol dá muita vontade de ir e não voltar kkkk Londres é demais, na próxima oportunidade vá porque é apaixonante.... beijos!

    ResponderExcluir
  18. E como aproveitei flor!
    É quase perfeito aquele lugar kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. ah que incrível.. difícil não se apaixonar por cenários
    tão encantadores né.. suas fotos estão d+!!
    adorei "acompanhar" um pouquinho da sua viagem ♥
    beijos flor :*

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho <3
    Quem sabe um dia né?
    Mas, acho que para morar, Londres não seria um bom lugar para mim, parece tão pouco acolhedor... ou é só impressão?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Uaaau, que incrível, amei as fotinhas e obrigada por compartilhar essa experiência tão linda com a gente!! Londres é mesmo lindooooo e inspirador! Um sonho a ser realizado! hehe
    E já estou na ansiedade pelo próximo post! =D
    Beijos, minha linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  22. Oi florzinha, fico feliz que vc gostou do post, muito obrigada! Sonho mesmo, sou apaixonada por Londres. E já já tem outro post. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Sou suspeita de falar, meu amigo está lá há muito tempo e não troca por nenhum outro país. Bom, acolhedor acho que nenhum é kkkkk mas eu moraria lá sim. Tem qualidade de vida, vejo pouca discriminação com os brasileiros. Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Bru sua linda, sempre tão carinhosa!
    Obrigada, esse lugar ainda vai me ganhar..kkk Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Lindas todas as fotos! Daqui uns anos eu vou também se Deus quiser! Ótimas dicas amiga!

    ResponderExcluir
  26. Obrigada amiga!
    Vai sim, vc vai adorar.. Bjos

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deeeeeeeeeeeeeuuuuuuuussssssss!!!!!!!!! (Desculpa o exagero!)
    Estou emocionada aqui, viu, meu sonhó é conhecer Londres, uma das paixões da minha vida, e Brighton... simplesmente linda... sempre quis fazer intercâmbio lá, só que acabou não dando certo!
    Que sonho, Rose! Parabéns!
    Xero

    http://mulherpequena.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. É um sonho mesmo viu.. oooo é mesmo que não deu.. eu quero ir estudar..kkk mas não sei, está nas mãos de Deus!
    Muitoo obrigada querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Thanks for shainrg. What a pleasure to read!

    ResponderExcluir
  30. Pin my tail and call me a dokney, that really helped.

    ResponderExcluir
  31. I have been trying this out and have two issues. First, what needs to change on the masterpage in order to have more dynamic horizontal sizing to remove the scroll bars?Second, the Audience Targetting in the Navigation doe8s&#n217;t seem to apply. Any fixes for this?Thanks for all the great work so far!

    ResponderExcluir
  32. Your articles are for when it abslluteoy, positively, needs to be understood overnight.

    ResponderExcluir