sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Sombra Gloss e Lápis delineador Indice Tokyo

Olá meninas,

Há uns dias atrás, eu recebi uns produtos da empresa Indice Tokyo  que são tops demais, as cores são fortes, ousadas, marcantes...


Pra quem não conhece, a Indice Tokyo é uma marca Japonesa de maquiagem, a qual certamente causará grande impacto ao cenário atual. É uma empresa recente, atuando desde 2011, porém com longa experiência no mercado. Em 2012, quando a Indice Tokyo expandiu suas operações para o mercado internacional, decidiu iniciá-las a partir do Brasil, entendendo que o Brasil é um mercado muito importante, sólido financeiramente e que poderia criar laços muito fortes a partir da união de culturas e tendências.


Hoje vou mostrar a Sombra Gloss e o Lápis delineador a prova d'água.





A sombra é à prova d´agua com textura cremosa, o acréscimo do gliter oferece um efeito glamouroso e radiante, mantém seu olhar atraente o dia inteiro em cores maravilhosas.




 A sombra é a número 03 é um dourado puxado pro tom de terra, ela fixa na pele e não sai fácil, a cobertura com brilhos dá realmente um glamour.

Bom, eu não sou especialista em make, consegui fazer um olho marcado usando 03 cores, utilizei ela como base e deixei aparecer a cor no meio, estou treinando e nas próximas vezes farei um esfumado melhorando esse marcado aí..


Como dica da minha amiga Fabi Maio, eu usei nos lábios e ficou bem bonito, eu gostei e vou usar assim, ela gruda e não sai por nada, pode ficar a dia, a noite toda...




Este é o Lápis delineador na cor verde, tem uma textura ultra macia de fácil aplicação em cores de alta pigmentação. Proporciona fixação instantânea e longa duração sem borrar os olhos.


Esse lápis dá pra fazer um delineado lindo, aqui eu usei na linha d'água, o tom do verde é bem escuro, deu uma cor legal nos olhos, pra quem gosta de lápis colorido é uma excelente opção, eu já aderi e quero usar sempre.




E vocês usam lápis colorido? Me contem nos comentários!

No site você encontra os pontos de vendas em sua cidade ou mais próximo dela, não deixem de visitar e conferir toda linha.

Bom feriado a todas e até o final da próxima semana.

Fiquem com Deus!

Um super beijo,


IMG_8575


 

Aproveite e leia mais os artigos sobre...

35 comentários:

  1. A primeira vez que vi a marca foi pelo instagram, gostei bastante. Ansiosa para testar algum produto deles. Sombra e da para usar como batom? Adorei :)

    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso lápis colorido sim! Verde e roxo!
    A cor dessa sombra é linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    Confesso que não conhecia a marca, mas achei muito lindo!! :)
    Especialmente o lápis!
    Beijos linda! Bom Carnaval :D

    ResponderExcluir
  4. Sombra á prova d agua, amei, cor maravilhosa.
    Ainda não conhecia essa marca, otima resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os brilhos!!! A cor parece ser bem intensa, ficou lindo em voce!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda!
    Ameei teus recebidos! Make pros olhos é tudo de bom, né?
    E que cores mais lindaaaaas! Amei o lápis e essa sombra bapho <3 ficou babado demais usado como batom, amiga *_* que cor mais maraaaaaa!
    Tudo top, minha linda!
    Beeijo, amiga linda <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho essa mesma cor sua! Ainda não usei e adorei a dica de usar como batom! Arrasaram! Beiijos linda

    ResponderExcluir
  8. Amei essa sombra amiga linda..Bjus
    www.petitluxo.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que produtinhos lindosss! Ameeei, Rô! Estou apaixonada pela marca! Beeeijão <3

    ResponderExcluir
  10. Rose maravilhosa. Você como sempre arrasando no post. Ótima dica essa sua.
    Rose, nós te indicamos ao prêmio Dardos, dá uma passadinha lá no blog para você saber como deve proceder. Beijos, Vanessa Melo. <3 <3 <3
    http://meloemulkey.com/2016/02/10/nosso-setimo-premio-dardos-yeahhh/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose! Te indiquei numa TAG, amora. Espero que goste... O link é esse: https://unhasanacheconi.wordpress.com/2016/02/10/tag-liebster-award/

    Me avise quando responder pra eu conferir tudinho...
    Beijos,
    Blog Ana Checoni

    ResponderExcluir
  12. Eu não conheço essa marca, mas amei! Fiquei de olho no lápis hehehe

    Beijao

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Tenho um lápis roxo da Avon, mas nunca usei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Os produtos da Indice são excelentes!! As cores são demais,adorei! Beijos! Mari

    http://amaletamagica.com/

    ResponderExcluir
  15. Aiii que toooppp amigaaaa... estou doidaaa para testar esses produtos, realmente são maraaa! Dica ótima!!! Beijossss

    www.ellensoares.com

    ResponderExcluir
  16. Simone minha flor, é muito boa a marca! Vc vai gostar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal Fê,
    Essa foi a 1ª vez que usei e ameiii..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Pati, esse lapis é bem legal, gostei dessa inovação.. Beijos.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. É sim, bem intensa!
    E fixa bem... Obrigada flor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Os produtos da Indice me ganharam também viu amiga! São de uma qualidade incrível!!! Essa sombra to desejando... quero muito ela hahaha... Tudo mara, arrasou!

    ResponderExcluir
  21. Muitooo top mesmo!
    Estou aprendendo usar ainda, kkkk mas eu gostei! Beijos amigaa..

    ResponderExcluir
  22. É mesmo! Que legal, ai que bom que vc gostou da dica.. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Cá, e são ótimos pra fixar!
    As cores lindas né..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada querida!
    Fico feliz que gostou..
    Obrigada pela indicação, logo que possível vou passar sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada querida!
    Assim que puder eu respondo..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Viu como é top!
    A marca me surpreendeu.. muito boa!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  27. Amiga usa, está super em alta!
    Foi a 1ª vez que testei e ameiii..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  28. São, vc viu né...
    O roxo da Carlinha é filé demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Lindos né.. cores fortes!
    Ameii amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Eu tb quero a sua roxa, lindaa!
    Obrigada Fabi..
    Bjos!

    ResponderExcluir
  31. […] uns dias atrás eu mostrei alguns produtos que a Indice Tokyo me enviou, pra quem não viu está aqui, hoje vou mostrar outros produtos incríveis que é o blush na cor 03 e o lápis retrátil  que é […]

    ResponderExcluir