quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Férias 2016 - New York Parte 02

Oiii meu povo lindo!
Dando continuidade aos posts da viagem inesquecível pra New York.

Hoje vamos começar do alto, em New York tem muitas atrações e dentre elas tem 02 prédios famosos com observatórios incríveis, eles são pontos turísticos e lá de cima conseguimos ver toda cidade, esse aqui é o Top of the Rock, quando eu subi até o 67º andar fiquei encantada, dava pra ver o Central Park pequenininho lá de cima, eu não sabia pra onde olhava rsrs... Para subir é necessário um ticket que no Citypass saiu mais barato, vale muito a pena. A vista é maravilhosa!

img_2678img_2693img_2644img_2643
Depois passamos na Biblioteca Pública da 5ª Av. e é muito interessante conhecer esse local, possui um acervo enorme e é cheia de detalhes que encantam os olhares, aqui não paga pra entrar e também vale muito a pena conhecer.

De lá passamos pelo LOVE localizado também na 5ª Av. e a fotinha clássica não podia faltar.

Andamos muiiitooo em NY, mas a cada passo nos deparávamos com algo especial, com alguma coisa que chamava atenção e que nos fazia parar e se deliciar ...

Catedral de St. Patrick.. lindaaa !

E de lá fomos pro Museu de Art ... Eu gosto de Museu, acho rico, interessante... uma visita que se tiver tempo vale a pena! Estávamos um pouco cansados e não conseguimos ver tudo, mas tiramos muiitass fotos dos detalhes desse museu.

img_2757img_2730img_2723img_2788
No outro dia fomos ao Empire State, outro prédio que tem uma vista linda também, dá pra ver a Estátua da Liberdade e outro lado de New York. Eu amooo lugares altos e sempre que tenho oportunidade lá estou..

Sinceramente não consegui escolher qual dos prédios tem a vista mais bonita. São diferentes ângulos e tudo é tão lindo, tão precioso, tão perfeito lá de cima que valeu as duas visitas.

img_3041img_3094img_3081img_3057img_3025

Os dias estavam quentes em New York, bem quente! Escolhemos ir no verão pra andar com roupas leves, lugar em que temos que andar muito eu prefiro, já andei muito em Londres no frio, cheia de roupas e acho que cansa muito mais.

A Times Square, esse lugar é magnífico, todos os dias eu passava por lá.. rsrsrs. é encantador, é de se admirar por horas mesmo, é gostoso ver aqueles painéis, as lojas, a grandiosidade de tudo...

img_3221img_3004img_2996
Neste dia nos despedimos de New York, ficamos horas nesta escada, lembrando tudo que vimos ali, com os corações gratos a Deus por tudo.

New York é realmente maravilhoso, adoramos conhecer, visitar cada cantinho que foi possível, ver cada detalhe de um lugar tão famoso, era um sonho e Deus o tornou realidade nos dando condições pra estar ali.

Mas foi só o começo, a 1ª parte da viagem, Miami e Bahamas estava por vir e estávamos ansiosos...

Acompanhem aqui os próximos posts e se você não viu a New York PARTE 01, clique aqui.

Um beijo,

Aproveite e leia mais os artigos sobre...