quarta-feira, 24 de maio de 2017

Pele livre de espinhas com a linha Acnesept



Oii meus amores,

Hoje tem dica de produtinhos pra pele com acne! Quase todo mundo já sofreu ou sofre com esse mal, as benditas espinhas que insistem em aparecer.

Atualmente o mercado é cheio de produtos que podem ajudar amenizar as danadinhas, eu já testei vários que não resolveram nada, mas hoje eu vou mostrar a linha Acnesept que  é uma linha exclusiva da Farmácia Indiana e eu estou testando há mais de um mês e adorando os resultados.

O ideal é fazer o uso diário corretamente para obter um bom resultado. Então vamos começar com a higienização da pele, a linha conta com um sabonete líquido maravilhoso, com ácido salicílico extrato de chá verde, que ensaboa bem a pele, tem cheirinho de limpeza e pode ser usado todos os dias.


O Esfoliante limpa a pele, reduz a oleosidade, estimula a renovação celular, desobstrui os poros, acalma e suaviza a pele. É indicado para usar 02 a 03 vezes por semana.


A loção anti-acne adstringente favorece a remoção celular, acalma e refresca a pele. Eu gosto de usar essa loção porque ela faz a limpeza completa da pele e prepara para o próximo passo, é só passar com algodão.



O hidratante é a melhor parte da rotina, tem um cheirinho suave tão gostoso e hidrata deixando a pele sequinha porque é livre de óleo.


Esse gel secativo funciona de verdade, toda vez que sai uma espinha eu começo logo a usar e em 02 dias não tem nada inflamado, só a marquinha bem leve.



São produtos que eu realmente aprovo, vale a pena!

Você encontra em toda rede da Farmácia Indiana.

Um beijo,


Aproveite e leia mais os artigos sobre...

4 comentários:

  1. Adooooro esse tipo de produto. AMo cuidados com a pele e tô tentando me dedicar a cada dia mais. Amei conhecer um novo produto

    ResponderExcluir
  2. Que excelente dica, não conhecia. Vou comprar pro meu filho mais velho. Ele está precisando.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, não conhecia essa marca.
    Ainda sofro com acnes.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas.
    Vou comprar para os jovens aqui de casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir