Laserpeel: Tratamento para manchas de espinhas e melasma

Oiii pessoal,

Estava ansiosa pra fazer esse post, não foi fácil mostrar tantos detalhes, mas eu estou tão feliz, mas tão feliz que resolvi postar e sei que tem muitas pessoas na minha situação anterior (porque agora não vou deixar de cuidar da minha pele mais, nunca mais)que vão gostar e saber que tem jeito pra manchas na pele.

Bom, eu tenho melasma, digo tenho porque infelizmente melasma não tem cura e sim tratamento, tenho porque a vida inteira peguei muito sol e nunca fui fã de protetor solar, após os 30 anos comecei a perceber o que a falta do protetor faz na vida da pessoa, o melasma foi só aumentando e ainda por cima dei acne na fase adulta e eu já não vivia mais sem base, e somente uma base boa e cara é que tampava minhas manchas.

Então eu fiquei sabendo que a clínica mais top da vida, a Depillar estava fazendo tratamentos estéticos além de depilação, ampliaram sua lista de serviços e eu fui correndo fazer uma avaliação. Após a consulta foi indicado o Laserpeel, um tratamento que é feito em 05 sessões com 12 procedimentos, entre eles: limpeza de pele, esfoliação, luz pulsada, led, laser, peeling de cristal, peeling de diamante, máscaras e ácidos. Além desse tratamento na clínica tem os cuidados em casa que também é super importante para o bom resultado, usar os produtos adequados para cada tipo de pele é indispensável.

Aqui eu estava em consulta com a Sinara, super querida e competente, me deixou super tranquila quanto aos procedimentos, me instruiu como minha pele ficaria dali pra frente.

img_65331

E o tratamento iniciou-se com as limpezas, esfoliações… 1ª sessão:

img_75691-577x1024

Laser vermelho e depois azul, e cada dia que passava eu via como minha pele havia mudado, era outra pele!

img_75701

IMG_1657

Na 2ª sessão eu já estava super satisfeita, já havia clareado uns 70% das manchas.

Essas fotos acabam com a gente né hahaha mas eu preciso mostrar.

img_63401img_63391

A Patrícia também cuidou da minha pele, fundadora da clínica e super capacitada, ela vibrava comigo a cada sessão, pois a diferença era visível e todas as pessoas que eu encontrava na rua elogia minha pele, isso nos dá uma sensação muito boa.

img_75721

Dia de luz pulsada, a pele fica rejuvenescida, viçosa, com ótimo aspecto.

IMG_0679[1] IMG_0706[1]

IMG_0469

A evolução continuou… e após as 05 sessões, esse é meu resultado final.

IMG_1428[1] IMG_1429[1]

IMG_1430[1]

Meu tratamento foi um sucesso, me dediquei ao cuidado diário, aliás até hoje continuo com minha rotina de higienizar com o sabonete específico, loção clareadora, vitamina C com ácido hialurônico 2 x ao dia, 02 tipos de ácidos a noite, hidratantes e protetor solar de forma correta e agora é somente manutenção.

Estou super satisfeita e minha irmã também fez o tratamento obtendo um resultado fantástico assim como o meu, depois disso minha cunhada também fez e se você é da região do Vale do Aço, procure a Depillar que sua vida vai mudar, sua auto estima será outra.

Vou deixar o endereço e telefone aqui: Rua Jequitibá, 196 – Horto – Ipatinga, MG

WhatsApp📲 31 985194919 ou 📞31 38245612

Um beijo,

img_8575

Comentários

One thought on “Laserpeel: Tratamento para manchas de espinhas e melasma

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *